Perfil




O MINISTÉRIO DE MÚSICA DIANTE DO PAI, nasceu no dia 28 de abril de 2006 na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Amarante_MA.
Músicos independentes tomaram essa iniciativa Divina de levar a palavra de Deus através da música, com o objetivo de tocar o coração do próximo e transformar vidas em Cristo.
Como qualquer outro grupo independente, passou por diversos preconceitos até conquista confiança e aceitação.
A  independência do grupo, provinha do pouco conhecimento musical dos seus integrandes. E hoje quanto mais o tempo passa o Minstério após passar por barreiras quase impossíveis de romper,  na sua fé no seus propósito e na sua missão, vem vencendo seus desafios, suas fraquesas. Pois o Senhor Jesus nosso eterno regente...
"Abriu nossos lábios e por isso a nossa boca entoa a cada dia louvores que vem de dentro de nós pra tocar você."
Paz de Cristo.   Fique com Deus!








Oi, eu me chamo LEILA vocalista do Diante do pai desde 2006.
Amo este ministério e me sinto realizada na missão com a qual me comprometir, levar a palavra do Senhor através da música.
Cantar é uma grande realização em minha vida poderia dizer que me encontrei quando entrei na família Diante do Pai.
Tudo que sou hoje devo ao Senhor que me inspira a cada novo dia a continuar nesta estrada de evangelização. Devo a ele também todos os amigos-irmãos que encontrei no Ministério, pessoas especiais que marcam a cada dia minha vida.
Sou Diante do Pai até na veia, poder cantar pra meu Deus é uma grande vitória!
um abraço!



Esse aí é o Rafa, grande guitarrista e coordenador do Diante do Pai.
um grande amigo, ele é uma espécie... de paizão do grupo, 
busca seriedade no que faz e é super proficional na sua posição.
Acima de tudo nos passa segurança e se mostra fiel ao seu Deus e a sua fé.
Um católico fielmentede de raiz , e deixa isso muito claro na sua missão evangelizadora.






Grande Rodrigo, tecladista Diante do Pai, é a organização em pessoa.
Responsável pelo repertorio do grupo e cumpre com responsabilidade
Seu papel.
Católico de Carteirinha fã da Canção Nova... Rede Vida... TV Século XXI.
E faz da música sua arma de Evangelização.
Olá galera!!! Sou Bruninha Oliveira nova integrante Vocalista do MMDPai.  Divulgar a Obra do Senhor, pra mim, é uma missão realizadora  e na Família Diante Pai quero fazer valer o amor que sinto pela minha fé.  Sou católica sim com muito Orgulho!                                                             Um abraço!!!!            
Olá... Paz de Cristo ao seu coração!
Sou Dinailson tanbém novo vocalista contratado e acolhido na família Diante do Pai e aqui começa uma jornada de fé e evangelização que vivo na minha vida, e essa alegria de louvar desejo repassar por onde for levando uma mensagem de fé através da música.                                                                         Um abraço!!!!!!! 
  Olá galerinha... Esse carinha aí do lado é nosso amigo Silas... nosso percussionista, um grande amigo... mais um aliado na nossa missão de construçao do Reino de Deus...   Agora ele faz oficialmente parte, da familia Diante do Pai.  Valeu gente, um abraço!!!!!